IMAGENS DO LANÇAMENTO

Transcrevo hoje para aqui, na íntegra, uma simpática página publicada no blog: nafronteiradocaos.blogspot.com que destaca o lançamento do livro “Segredos”.

Referência (posterior à data do post) assinalável de que me orgulho bastante: "Segredos" foi um dos livros recomendados pelo professor Marcelo Rebelo de Sousa, em 3 de Maio, no programa "As Escolhas de Marcelo", na RTP: http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/escolhasmarcelo/?tag=847&t=Livros.rtp




No passado dia 25 de Abril, teve lugar, na FNAC do Centro Comercial Vasco da Gama, a Sessão de Lançamento do livro Segredos da autoria de João Pedro Martins. Foi um lançamento à João Pedro: contou com uma sala repleta de familiares e amigos e com várias surpresas que muito enriqueceram o evento. Para além da presença de Mário Contumélias, sobre quem recaiu a responsabilidade de fazer a apresentação pública do livro, estiveram presentes Sofia Nicholson e Marcelo Miranda, que abrilhantaram com a sua presença este momento muito especial.

Um detalhe da mesa, da esquerda para a direita: O editor, Victor Raquel, a actriz Sofia Nicholson, o professor universitário Mário Contumélias, também autor da Fronteira do Caos e o autor, João Pedro Martins.

A sessão de lançamento do livro Segredos foi extremamente original. Para além da notável apresentação pública feita por Mário Contumélias, que de facto cativou todos os presentes, contou igualmente com a participação da actriz Sofia Nicholson que presenteou a assistência com a leitura de excertos do livro. Os seus dotes declamatórios ficaram registados na memória de todos quantos a ouviram. Obrigado Sofia.

João Pedro Martins durante a sessão de autógrafos. Ao fundo Marcelo Miranda, músico brasileiro que se associou ao evento e interpretou diversas músicas, entre as quais um poema da autoria de João Pedro Martins. A Marcelo Miranda um grande bem-haja.

A Fronteira do Caos Editores agradece a todos quantos se associaram a mais esta notável iniciativa, em particular a Mário Contumélias, a Marcelo Miranda e à Sofia Nicholson, a simpatia e o carinho que colocaram neste momento, tornando-o dessa forma tão especial. Gostaríamos de deixar um sincero agradecimento à FNAC do Vasco da Gama pelo profissionalismo e competência na organização do evento. A todos, muito obrigado.