À BOCA FECHADA




NÃO CONFIRMO NEM DESMINTO parte 1


Escutas na residência do sr.Silva. Talvez tenham cabimento. Mas será realmente o PR o verdadeiro alvo, ou alguém do seu clã, outrora pouco afamado locutor de rádio, e actualmente empresário de sucesso em fase de reclusão, por causa de certas ALTAS CAVALARIAS no mundo CÃO dos negócios onde tão depressa se fazem grandes AMIGALHAÇOS como de repente se está no CHARCO?


NÃO CONFIRMO NEM DESMINTO parte 2


SOPRARAM-ME aos ouvidos que existem muitas movimentações no interior de um certo partido para fazer regressar o CENOURA ao mais alto cargo da nação. Será?


NÃO CONFIRMO NEM DESMINTO parte 3


Nos tempos em que vivemos acreditamos que tudo é possível. Até mesmo a possibilidade de existirem nos últimos meses inúmeros encontros à mesa entre o actual PR e o que esteve para ser. Consta que determinada campanha afinal foi paga pelo BPN, de um ex-conselheiro de estado, e ainda existem muitos CANTOS DA CASA para limpar antes que alguém se lembre de dar com a LÍNGUA NOS DENTES.


NÃO CONFIRMO NEM DESMINTO parte 4


Com quantas destas situações José Eduardo dos Santos terá alguma relação? Ou tudo isto será fruto da minha FÉRTIL imaginação?


P.S.: Eu não era para ter publicado isto. Acho que alguém deve ter forçado o meu sistema informático.