SEGREDOS capítulo 13

O estrondo que a janela fez ao bater contra a parede pregou-me um susto de morte que quase me fez cair da cama. O frio que instantaneamente penetrou no quarto e que quase me sufocou obrigou-me a tomar uma atitude rapidamente embora mal tivesse tido tempo para acordar convenientemente de um sono que senti pesado. Corri para fechar a janela a muito custo lutando contra o forte vento que soprava lá fora na negra noite. Consegui-o suplicando ao céu momentos antes de me sentir congelar. Olhando para cima reparei que uma forte tempestade estaria a aproximar-se, as nuvens pareciam loucas a dançar a favor de um vento completamente descontrolado e anárquico. Extenuado e a tremer de frio voltei a deitar-me tapando-me da cabeça aos pés na esperança de rapidamente aquecer, esquecer e cair no sono.


Excerto de Segredos (Fronteira do Caos Editores, 2009)