INTIMAMENTE VIII

Por estes dias, apresento-vos aqui músicas que para sempre farão parte de mim. Músicas que me ajudaram a tornar na pessoa que sou hoje, para o bem, e… se calhar, para o mal. Dar música às pessoas (no melhor termo da expressão!) é a minha vida. Foi a minha opção de vida há 25 anos. Acho que posso por isso “abusar” daqueles que lêem este blog e deixar aqui algumas das que mais me marcaram ao longo dos anos. Assim, e durante alguns dias, convido-os a visitar regularmente este blog para que ouçam a música e percebam um pouco do que “ela” poderá significar para mim, ou pelo menos, o que terá significado na altura em que me marcou INTIMAMENTE - para sempre.

É ESCUTAR… e seguir viagem. Entrelinhas.







Gilbert O’Sullivan - Claire

Eu sou uma criança. Vale a pena chorar por quem mais amamos. O mais lindo que a vida tem são as crianças. É o que esta música me transmite. O riso, bem no final, é das coisas mais bonitas que podemos ouvir. Os privilegiados, como eu, que já ouviram risadas assim não precisam de mais nada para morrer felizes. Viva a vida.