INTIMAMENTE X

Por estes dias, apresento-vos aqui músicas que para sempre farão parte de mim. Músicas que me ajudaram a tornar na pessoa que sou hoje, para o bem, e… se calhar, para o mal. Dar música às pessoas (no melhor termo da expressão!) é a minha vida. Foi a minha opção de vida há 25 anos. Acho que posso por isso “abusar” daqueles que lêem este blog e deixar aqui algumas das que mais me marcaram ao longo dos anos. Assim, e durante alguns dias, convido-os a visitar regularmente este blog para que ouçam a música e percebam um pouco do que “ela” poderá significar para mim, ou pelo menos, o que terá significado na altura em que me marcou INTIMAMENTE - para sempre.

É ESCUTAR… e seguir viagem. Entrelinhas.






Lloyd Cole – Forest Fire

Lá regresso eu aos tempos que ainda hoje trago bem presente na minha memória - 16, 17 anos. Existe um verso, a certa altura, cantado nesta música por Lloyd Cole que me marcou para sempre: “I Believe in Love”. Parece “coisa” pouca. Mas marcou-me. Ai, se marcou. E nunca, desde essa tenra idade, até hoje, deixei de acreditar no amor. Não arranjo melhor explicação para este continuar a ser um dos meus temas favoritos.

Bom fim-de-semana.