AS COISAS SIMPLES

Quero apenas ver as coisas simples:
Como as estrelas no céu
Numa noite de luar,
E a lua cheia a brilhar.

Eu quero apenas ver,
Eu quero apenas sentir.

As coisas simples são sempre aquelas que nos permitem melhor viver.

Quero apenas ver as coisas simples:
Como o teu sorriso

Num final de tarde à beira-mar,
E a alegria no teu olhar.

Eu quero apenas ver,
Eu quero apenas sentir.

As coisas simples são sempre aquelas que nos permitem melhor saber.

Quero apenas sentir o que é simples:
A tua mão na minha face
Num gesto de ternura singular,
E a segurança que te possa dar.

Eu quero apenas ver,
Eu quero apenas sentir.

As coisas simples são sempre aquelas que nos permitem melhor perceber.

Quero apenas sentir o que é simples:
Os teus lábios colados aos meus,
O vento entre nós a soprar
E os teus cabelos a esvoaçar.

Eu quero apenas ver,
Eu quero apenas sentir.

As coisas simples são sempre aquelas que nos permitem melhor querer.


João Pedro Martins