GRANDE MANHÃ DA RDP ÁFRICA AO VIVO

O programa radiofónico GRANDE MANHÃ DA RDP ÁFRICA vai realizar na próxima 6ª feira, entre as 8.00 h e o Meio-Dia, no Auditório da RTP (Av. Marechal Gomes da Costa, em Lisboa), a primeira emissão ao vivo de um conjunto de seis que serão realizadas no decorrer deste ano de 2010.


O Programa GRANDE MANHÃ DA RDP ÁFRICA é realizado e apresentado por João Pedro Martins e Ana Jordão, e é transmitido de 2ª a 6ª feira, entre as 8.00 h e o Meio-Dia, em FM para Portugal, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe, podendo também ser escutado em todo o resto do mundo através da internet (www.rtp.pt).


A 1ª GRANDE MANHÃ DA RDP ÁFRICA AO VIVO irá contar com a presença, entre outros convidados, da cantora Nancy Vieira, da jovem moçambicana Natércia Pintor (vencedora do concurso internacional Voice of McDonald’s 2008), do brasileiro Marcelo Miranda e do caboverdiano Rui Cruz, - um alinhamento que tem por missão realçar a positiva e saudável convivência entre os povos falantes da língua portuguesa, demonstrando em várias vertentes os aspectos particulares de cada cultura e de cada país.


Nesse sentido, muito gostaríamos de o ter como nosso convidado. Refira-se que e entrada é gratuita e de livre acesso a quem quiser estar presente para assistir ao programa que será transmitido em directo, como é óbvio, na RDP África.


RUI CRUZ



MARCELO MIRANDA



NATÉRCIA PINTOR