GRANDE MANHÃ DA RDP ÁFRICA AO VIVO


O programa radiofónico GRANDE MANHÃ DA RDP ÁFRICA vai realizar na próxima 6ª feira, entre as 8.00 h e o Meio-Dia, no Auditório da RTP (Av. Marechal Gomes da Costa, em Lisboa), mais uma emissão ao vivo integrada nas comemorações dos 75 anos da Rádio de Portugal.



O Programa GRANDE MANHÃ DA RDP ÁFRICA, realizado e apresentado por João Pedro Martins e Ana Jordão, é transmitido de 2ª a 6ª feira, entre as 8.00 h e o Meio-Dia, em FM para Portugal, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe, podendo também ser escutado em todo o mundo através da internet(www.rtp.pt).



GRANDE MANHÃ DA RDP ÁFRICA AO VIVO irá contar com a presença, entre outros convidados, da cantora angolana Ana Cristina FRANÇA, que irá apresentar pela primeira vez alguns temas do seu novo disco a lançar muito em breve, do jovem moçambicano Osvaldo Pintor, e do santomense, filho de pais caboverdianos, Tutin D'Giralda, - um alinhamento que tem por missão realçar a positiva e saudável convivência entre os povos falantes da língua portuguesa, demonstrando em várias vertentes os aspectos particulares de cada cultura e de cada país.



Refira-se que a entrada no Auditório da RTP é gratuita e de livre acesso a quem quiser estar presente para assistir ao programa que será transmitido em directo, como é óbvio, na RDP África.


Osvaldo Pintor




França




Tutin d'Giralda