O TEMPO COMO O VENTO

Eu quero voltar a aprender,
A gostar das coisas por descobrir,
Desejar ficar e perceber,
Não sentir vontade de partir.

Há tantas coisas que nunca vi,
Por isso sei o que é estar assim.
Nesta vida ainda busco por ti.
Sem o teu amor nada vale para mim.

Ai do tempo
Que passa,
Como o vento
Que faça.

Vou ficando velho e chato,
Mas a esperança é que eu não perco,
Os tempos vão indo mas não desato,
E eu de ti que não mais me acerco.

Um dia pode ser que te reencontre,
Que o vento até mim te torne a trazer,
Que me dê de presente a tua fronte,
E nos leve de novo a sentir prazer.

Ai do tempo
Que passa,
Como o vento
Que faça.

Estou de regresso a ti meu amor,
Foram tantos anos sem te ver,
Tantos lugares, frias camas e muita dor,
Foi tanto o que sofri por não te ter.

Ai do tempo
Que passa,
Como o vento
Que faça.
João Pedro Martins




Marcelo Miranda - O Tempo como o Vento (letra: João Pedro Martins, Música: Marcelo Miranda)