JACKPOT

Mais alguns ANÓNIMOS a quem saiu o jackpot no último fim-de-semana:

Como confiar nesta gente?

Fernando Nogueira: Antes -Ministro da  Presidência, Justiça e Defesa. Agora - Presidente do  BCP Angola.

José de Oliveira e Costa: (O TAL QUE ESTEVE NA GAIOLA) Antes - Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais.
Agora - Presidente do Extinto Banco Português de Negócios  (BPN) que fez um prejuízo/desvio de  9.700.000.000€  (sim, leram bem, 9 mil milhões)...

Rui  Machete: (AGORA NINGUÉM O OUVE) Antes - Ministro dos Assuntos  Sociais. Agora - Presidente do Conselho Superior do  BPN; (o banco falido, é só gamanço)
Presidente do Conselho Executivo da  Fundação Luso-Americana.

Armando Vara: (AQUELE A QUEM O SUCATEIRO DAVA CAIXAS DE ROBALOS) Antes - Ministro adjunto do   Primeiro Ministro. Agora - Vice-Presidente do  BCP (demissionário a seu pedido, antes que levasse um chuto…)

Paulo Teixeira Pinto:  (o tal que antes de trabalhar já estava reformado) Antes - Secretário  de Estado da Presidência do Conselho de  Ministros. Agora - Presidente do BCP (Ex. - Depois de  3 anos de 'trabalho', saiu com 10 milhões de  indemnização !!! e mais 35.000EUR x 15 meses por ano até  morrer...)

António Vitorino: Antes - Ministro  da Presidência e da Defesa. Agora - Vice-Presidente da  PT Internacional;
Presidente da Assembleia Geral do  Santander Totta.

Celeste Cardona: (a tal que só aceitava o lugar na Biblioteca do Porto se tivesse carro e motorista às ordens - mas o vencimento era muito curto) Antes - Ministra da Justiça
Agora - Vogal do CA da  CGD  (QUE MARAVILHA - ORDENADO PRINCIPESCO - O ZÉ PAGA!)

José Silveira Godinho: Antes - Secretário  de Estado das Finanças. Agora - Administrador do  BES (VIVA O LUXO!)

João de Deus Pinheiro: (aquele que agora nem se vê) Antes - Ministro da  Educação e Negócios Estrangeiros. Agora - Vogal do CA  do Banco Privado Português (O TAL QUE DEU O BERRO).

Elias da  Costa: Antes - Secretário de Estado da Construção e  Habitação. Agora - Vogal do CA do  BES (POIS CLARO, AGORA É BANQUEIRO)

Ferreira do Amaral: (O ESPERTALHÃO, QUE PREPAROU O TERRENO) Antes - Ministro das  Obras Públicas (que entregou todas as pontes a jusante  de Vila Franca de Xira à Lusoponte). Agora -  Presidente da Lusoponte, com quem se tem de renegociar o contrato (POIS CLARO, À TRIPA FORRA).

etc etc etc... há infelizmente muitos mais...

O que é isto ? Cunha ? Gamanço ? É Portugal no seu esplendor... e depois até querem que se declarem as prendas de casamento e o seu valor.